Estudando em Cambridge

Cambridge está entre as mais disputadas universidades do Reino Unido e oferece cursos diferenciados e de alta procura

Fundada em 1209, a Universidade de Cambridge é a segunda mais antiga do mundo e, atualmente, conta com mais de 20 mil alunos, dentre eles, 35% estrangeiros.

A Universidade oferece cursos tradicionais, como Economia, Filosofia, História, Ciências e Direito, além de Medicina e Veterinária, mas também conta com graduações diferenciadas, que apresentaremos para você agora.

Anglo-saxão, nórdico e celta – Para os apaixonados por história, literatura e línguas medievais, o curso abrange toda a cultura, história, literatura e línguas dos povos da Grã-Bretanha, Irlanda e do mundo escandinavo no início da Idade Média.

Estudos da Ásia e do Oriente Médio – Neste curso, você poderá estudar as culturas por meio de sua linguagem e desenvolver habilidades práticas e conhecimentos específicos que ajudarão a compreender nosso mundo atual. Além disso, você também pode fazer um curso de línguas, que pode ser árabe, hebraico, persa com um idioma europeu moderno.

Línguas modernas e medievais – O curso de Línguas Modernas e Medievais (MML) é interdisciplinar e viaja entre muitos períodos e países, desde a arte renascentista italiana ao cinema brasileiro contemporâneo, passando pelos contos populares alemães até o realismo socialista na Rússia de Stalin.

Quer estudar em Cambridge? Então clique aqui e receba o suporte de um de nossos consultores que vão detalhar todos os passos para se chegar em Cambridge ou em algumas das melhores Universidade do Reino Unido.


Últimas publicações
Quatro bons motivos para estudar no Reino Unido
Festivais e competições britânicas
Você sabe o que é Foundation Year?

Está gostando do conteúdo?

  • Então se inscreva em nossa 
  • newsletter e fique por dentro 
  • de todas as novidades!