Consultoria internacional aposta no mercado brasileiro

OK Student completa um ano de Brasil como referência para estudantes que pretendem cursar graduação ou pós no Reino Unido

O crescente número de alunos brasileiros com interesse em estudar na Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte foi o que motivou a OK Student a apostar no Brasil. A empresa, que faz parte do Vermilion Group e já atua na Europa, África, Ásia e América, viu o país como grande potencial e há um ano contribui para que estudantes brasileiros tenham mais facilidades na hora de se graduar ou pós-graduar no Reino Unido. “Iniciamos as atividades no início de 2020 e trouxemos para o mercado brasileiro um formato diferenciado de consultoria acadêmica com um time de profissionais que foca nos anseios dos alunos, identifica cursos e universidades e orienta os estudantes em outros processos, como a certificação de proficiência, escolha de alojamento e documentação necessária” explica Valéria Mateus, diretora executiva da OK Student no Brasil.

Eventos online – Para consolidar a marca no Brasil, a consultoria está realizando uma série de eventos virtuais, o que mostra a capacidade da empresa em passar pelos desafios impostos pela pandemia.

A OK Student está preparada para lhe auxiliar em todas as etapas para que você realize seu sonho de estudar em uma das melhores universidades do mundo. Conte com a gente! Clique aqui e fale agora mesmo com um de nossos consultores.


Últimas publicações
Quatro bons motivos para estudar no Reino Unido
Festivais e competições britânicas
Você sabe o que é Foundation Year?

Está gostando do conteúdo?

  • Então se inscreva em nossa 
  • newsletter e fique por dentro 
  • de todas as novidades!