Ranking das três melhores universidades do Reino Unido

Conheça agora as universidades britânicas que se destacaram no último levantamento divulgado pelo Times Higher Education (THE)

Você que está pensando em estudar no Reino Unido, veja o ranking atualizado das melhores universidades britânicas. A pesquisa é feita anualmente pelo THE que, desde 2004, fornece dados confiáveis sobre mais de 1250 instituições de ensino em todo o mundo.

  1. Oxford – composta por 44 faculdades, a mais antiga das universidades de língua inglesa se destaca atualmente pelas pesquisas científicas, como no caso da vacina contra a Covid-19, e está entre as 10 melhores universidades do mundo em Ciências da Vida, Ciências Físicas, Ciências Sociais e Artes e Humanidades.
  2. Cambridge – Fundada em 1209, a Universidade de Cambridge é composta por seis faculdades e mais de 150 cursos nas áreas de Artes e Humanidades, Ciências Biológicas, Medicina Clínica, Ciências Humanas e Sociais, Ciências Físicas e Tecnologia.
  3. Imperial College London – A universidade que formou 14 ganhadores do Prêmio Nobel conta hoje com 15 mil alunos que se dividem nos cursos das áreas de Ciências, Medicina, Engenharia e Negócios.

A OK Student está preparada para lhe ajudar em todo o processo, desde a escolha da universidade, curso, levantamento de documentação, cálculo de custos, certificado de proficiência e visto.

Entre em contato agora mesmo e agende uma consultoria com nossa equipe.Você que está pensando em


Últimas publicações
Berço da música
Mestrado e doutorado no Reino Unido
Irlanda do Norte: uma excelente opção para sua graduação