Cursos em alta em 2021

Empresas e instituições estão cada vez mais em busca de talentos nas áreas de saúde e tecnologia

Com a pandemia do coronavírus, pôde se observar que, profissionais da saúde, principalmente da linha de frente, como médicos intensivistas, enfermeiros e técnicos de enfermagem, são mão de obra essencial e estão escassos em várias cidades brasileiras e também em muitos países.

Pesquisadores e farmacêuticos, responsáveis por descobrir e desenvolver novas tecnologias aliadas à saúde, também estão em destaque nesse momento, por sua relevância e velocidade em formular novas possibilidades de cura e controle de doenças. Ou seja, carreiras ligadas à saúde ainda estão no topo das demandas mundiais e profissionais dessa área estão sendo buscados e valorizados em todo mundo. 

Outra área em ascensão é a de tecnologia. Cyber Security, especialistas em Cloud, Data Science e Segurança Digital, desenvolvedores Web e de Games são profissões em alta e com remuneração elevada, visto a escassez de bons profissionais.

Se você ainda está em dúvidas sobre seu futuro profissional, entre em contato com a OK Student para que um de nossos consultores possa avaliar todas as possibilidades de carreira para você, com cursos disponíveis nas mais diversificadas universidades do Reino Unido.


Últimas publicações
Berço da música
Mestrado e doutorado no Reino Unido
Irlanda do Norte: uma excelente opção para sua graduação