Profissões mais bem pagas no Reino Unido

Se você pretende estudar e trabalhar no Reino Unido, conheça agora as cinco carreiras com os melhores salários

Agora que você já se decidiu por estudar no Reino Unido, começa uma nova etapa: a escolha das universidades e possíveis cursos. Se você ainda não se definiu por qual carreira seguir, mas pretende terminar o curso e trabalhar em solo britânico, vamos dar umas dicas de quais profissões são mais valorizadas por lá.

As áreas de saúde e TI são as que mais buscam profissionais e também são as que oferecem melhores salários. Conheça agora as profissões mais bem pagas, segundo informações do Reed, maior site de empregos do Reino Unido.

1. Médico Clínico Geral

O Clínico Geral é o profissional que faz o primeiro diagnóstico do paciente e, caso necessário, encaminha a um especialista. Trabalha em consultório e também na linha de frente em casos de emergência.

Salário médio mensal: £ 8.900

2. Psiquiatra

Os psiquiatras são responsáveis por tratar e diagnosticar pacientes com transtornos mentais. Além do conhecimento geral, esses profissionais também podem se especializar e trabalhar em diversos ramos e áreas, podendo atuar com crianças, adultos e idosos.

Salário médio mensal: £ 8.600

3. Arquiteto de Cloud

Esses profissionais de TI são responsáveis pelo projeto, construção, manutenção e implantação de serviços como, gerenciamento e monitoramento de nuvem, além de design de aplicativos.

Salário médio mensal: £ 8.100

4. Médico Ultrassonografista

Esses profissionais são responsáveis por realizar exames de ultrassom, monitorar condições (como gravidez ou varizes) e também diagnosticar problemas de saúde. Eles podem ser generalistas, atuando em qualquer área, ou se especializar em alguma área, como obstetrícia, cardíaca ou vascular.

Salário médio mensal: £ 7.900

5. Diretor Financeiro

O profissional é responsável por toda a organização de uma empresa, como financiamentos, registros e recebimentos, faturas, auditorias e demais políticas financeiras.

Salário médio mensal: £ 7.900

Além dessas, profissões ligadas à programação, segurança e gestão de equipes também estão em alta no Reino Unido.

E aí, já decidiu qual carreira você irá seguir? A OK Student lhe ajudará nessa missão e conta com profissionais qualificados e preparados para todos os passos, desde a escolha do curso até sua admissão em uma universidade no Reino Unido.

Conte com a gente. Clique aqui e fale agora mesmo com um de nossos consultores.


Últimas publicações
Berço da música
Mestrado e doutorado no Reino Unido
Irlanda do Norte: uma excelente opção para sua graduação