Teste de inglês para avaliação e recomendações para o exame IELTS

Para obter o visto que permite estudar no Reino Unido, você precisa comprovar que possui o nível de inglês exigido pela universidade.

 

O IELTS é aceito por todas as universidades e tem validade de dois anos, contudo cada instituição tem a liberdade de aceitar outros testes como TOEFL, Cambridge English, Pearson PTE, Password English Test, NCUK English Language Test, Duolingo e testes exclusivos da própria universidade, mas a aceitação desses outros testes pode variar de uma universidade para outra.

 

O teste da Ucademics tem por objetivo aferir o seu inglês, dentro dos padrões do IELTS, após completar o teste  você receberá uma avaliação e, se for o caso, algumas sugestões para melhorar o seu desempenho.

No que consiste o teste?

Parte I – Avaliação do listening/reading e writing, através de um teste aplicado online que deverá ser concluído em 65 minutos.

 

Parte II – Após concluir a primeira parte, um professor responsável entrará em contato com você por e-mail ou whatsapp, e agendará o dia e horário para uma vídeo-chamada de 15 minutos, na qual será aplicada o teste de avaliação oral (speaking).