A cidade de Londres tem cerca de 8.908.081 habitantes.
Atividade econômica

Sendo a capital de Inglaterra, é uma cidade com grande diversidade econômica, contudo o seu maior foco é no setor de serviços e na área financeira. Outras áreas importantes são as criativas, mídia, tecnologia e manufatura. 

O custo médio do alojamento universitário em Londres é de £700/mês.
Custo de vida para estudantes

O custo de vida para estudantes em Londres é elevado comparado a outras cidades do Reino Unido. O custo médio do alojamento universitário é de £700/mês. É uma das cidades mais caras do Reino Unido e por ser uma cidade grande, o custo com transportes acaba pesando mais no orçamento. Quanto mais longe do centro (Zona 1) morar, mais caro fica o passe de transportes, contudo as suas despesas também serão mais baixas vivendo fora de zonas centrais. É necessário pesar bem os prós e contras desta decisão. Um ticket de transportes mensal em Londres fica entre £134,80 (zona 1 a 2) e £351,40 (Zona 1 a 9). Fazer compras em um supermercado é semelhante às restantes cidades, custando segundo os estudantes aproximadamente entre £80 e £150 por mês. Ir jantar fora em Londres pode sair mais caro. Uma refeição em um restaurante médio, para duas pessoas, custa cerca de £55 enquanto em um restaurante mais acessível custa aproximadamente £30. 

Londres tem vários aeroportos que dão acesso mais rápido a diferentes partes da cidade.
Como chegar

Londres tem vários aeroportos que dão acesso mais rápido a diferentes partes da cidade. Heathrow é o mais central, tendo até metrô direto para o centro. Gatwick, City e Southend são outras boas opções que ficam relativamente próximos do centro com transportes diretos para a cidade. Stansted também poderá ser uma boa opção apesar de estar um pouco mais longe. Para chegar até lá existe um trem direto que custa cerca de £10 e demora 47 minutos até o centro da cidade. Caso você chegue ao Reino Unido através de outra cidade, uma boa dica é utilizar o site www.rome2rio.com para descobrir as diferentes opções de transporte até Londres.

Explore outras cidades também!
como viver no reino unido
Birmingham
quais os documentos necessarios
Leeds
quais os documentos necessarios
Liverpool