Idioma |

Canadá

Por que estudar no Canadá?

O Canadá é conhecido pela qualidade das suas universidades e pelas suas paisagens de perder o fôlego. Graças ao grande investimento e desenvolvimento do Governo Canadense, o Canadá é hoje mais do que nunca, um país com alta procura por estudantes do mundo todo. Prova disso é o aumento de 13% ao ano no número de estudantes internacionais em universidades canadenses. Vamos descobrir por que o Canadá é definitivamente uma das nossas principais sugestões para estudar no exterior?

  • Possibilidade de melhorar seu Inglês e seu Francês
  • 13% de crescimento anual de estudantes internacionais 
  • 3 anos é a média de tempo que pode ficar no Canadá após o término do curso 
  • + de 100 universidades
  • Top 4 mundial em investigação acadêmica
  • Possibilidade de trabalhar enquanto estuda
  • Mensalidades mais baixas entre todos os países de língua oficial inglesa

Desenvolvimento Acadêmico

Com mais de 100 universidades e uma grande variedade de cursos, as universidades do Canadá têm como grande objetivo garantir a qualidade e os altos padrões relacionados ao ensino e à experiência do estudante internacional. Se isso não é suficiente, o Canadá é atualmente top mundial em investigação acadêmica e possui um incrível sistema, denominado de “co-operative work”, que lhe permitirá ter acesso a excelentes oportunidades de trabalho durante 4 meses na sua área de estudos.

Desenvolvimento Pessoal

Trabalhar enquanto estuda faz parte da cultura Canadense. Você terá a oportunidade de trabalhar até 20 horas por semana. Ou seja, ao mesmo tempo que adquire experiência profissional, desenvolverá suas competências sociais e criará uma rede de contatos profissionais. Além disso, você estará num dos países mais bonitos do mundo e terá acesso quase ilimitado a festivais de todos os tipos. O Canadá é conhecido como um país acolhedor e esta poderá ser o país ideal para o seu crescimento pessoal. 

Desenvolvimento Profissional

Ter um diploma de uma universidade Canadense é um selo de qualidade e é algo pelo qual você terá reconhecimento em qualquer lugar do mundo. Não existe uma empresa no mundo que não atribua credibilidade ao ensino superior no Canadá o que irá aumentar, e muito, as suas chances de trabalhar onde quiser e na sua área de especialização. Com acesso a pessoas de quase 190 nacionalidades diferentes, você terá aqui uma oportunidade de ouro de desenvolver o seu networking, um dos fatores mais importantes na procura de emprego, assim como desenvolver o seu inglês e seu francês, dois idiomas tão importantes, sobretudo se você pretende apostar numa carreira internacional. Ao final do seu curso, você pode ainda ficar morando e trabalhando no país por mais 3 anos. Há algo melhor que isto?

Quer mudar a sua vida para sempre?

Escolha outros destinos para estudar