Language |

The Guardian publica ranking das melhores universidades para se estudar no Reino Unido

Tradicional jornal britânico classifica anualmente as 131 principais universidades do Reino Unido, de acordo com diversos aspectos. 

Jornal The Guardian, tradicional jornal britânico, anualmente faz a classificação de todas as universidades do Reino Unido, de acordo com vários critérios, como por exemplo:

– Curso por curso;
– Satisfação dos Estudantes;
– Número de funcionários na universidade;
– Custos; e
– Prospecção de Carreiras

O ranking de cada ano sempre mostra também a posição em que a universidade escolhida estava no ano anterior, de acordo com o critério selecionado pelo avaliador, por exemplo, uma universidade que no ranking de cursos de graduação em Arte está posicionada entre as melhores do ranking, pode estar em outra posição totalmente diferente para os cursos de Doutorado em Engenharia.

Ao escolher uma universidade para estudar no exterior, é importante verificar também a classificação no ranking do curso, e para isso, você também pode contar com a Consultoria especializada da OK Student Brasil.

Nossa Consultoria envolve, além de todos os serviços que você já conhece, uma pesquisa detalhada sobre o ranking de cursos e universidades atualizado de todo o Reino Unido, para lhe oferecer as melhores possibilidades dentro do seu perfil, desde o melhor curso, até questões econômicas e de moradia.

Consulte os serviços da OK Student, conheça nossos pacotes, e conte conosco para lhe auxiliar nesta jornada tão importante rumo ao seu futuro. OK Student, let’s go!