Sobre esta universidade

Anglia Ruskin University
  • Alunos

    24 490
  • Nacionalidades

    91
  • Alunos Internacionais

    3 540
  • Alunos Internacionais (%)

    14%

fonte: HESA 2018/2019

Apresentação

Fundada originalmente como Escola de Arte de Cambridge por William John Beamont, em 1858, a Anglia Ruskin University tornou-se universidade, em 1992.

Possui oito campus, sendo quatro localizados na cidade de Cambridge e os demais em Chelmsford , Londres e Peterborough.

Possui em torno de 24.490 alunos, dos quais 14% são estrangeiros de 91 nacionalidades. Considerada uma das 350 melhores universidades do mundo pelo Times Higher Education World University Rankings, é uma instituição inovadora que vem se destancando no meio acadêmico, sendo umas das promessas para ascensão a elite do ensino global nos próximos anos.

A Anglia Ruskin University oferece cursos em diversas áreas com destaque para Engenharia, Psicologia, Tecnologia, Arte, Direito e Ciências Sociais.

Dentre seus ex-alunos destacam-se nomes como Syd Barrett e David Gilmour, integrantes da banda Pink Floyd; Baron Ashcroft, investidor bilionário e ex-vice-presidente do partido Conservador e Patrick Le Quément, ex designer-chefe da Renault. 

Saiba como na OKStudent podemos ajudá-lo a se candidatar com sucesso a esta universidade.

Alojamento

A Anglia Ruskin University oferece acomodação garantida para estudantes internacionais em uma ampla variedade de alojamentos dentro e ao redor do campus.

A universidade possui diversas opções de acomodações com preços que variam entre £3.995,96 e £8.397,06 por ano. Como padrão médio, o aluno pode dispor de uma suíte com banheiro individual, serviços de internet, energia elétrica e segurança 24hs e uma área social comum com cozinha e lavanderia. As acomodações estão entre 5 e 20 minutos do campus da universidade.

Os contratos são realizados de acordo com o ano letivo, conforme as regras de cada acomodação e necessidade do estudante.

Os novos alunos possuem prioridade na reserva dos quartos, desde que cumpram os prazos de inscrição solicitados pela Universidade.

É recomendado realizar a candidatura à Universidade o mais breve possível.

A OKStudent está apta a prestar todo o apoio para este processo.

Quer saber se pode entrar nesta Universidade?

ENTRE EM CONTATO