Sobre esta universidade

Canterbury Christ Church University
  • Alunos

    14 175
  • Nacionalidades

    36
  • Alunos Internacionais

    725
  • Alunos Internacionais (%)

    5%

fonte: HESA 2018/2019

Apresentação

Com campus em Canterbury e Medway , na Inglaterra, a Canterbury Christ Church University foi fundada, em 1962, como uma instituição de formação de professores e, em 2005, recebeu o status de universidade.

Possui aproximadamente 15 mil alunos, sendo 5% estrangeiros de 36 nacionalidades.

A universidade oferece cursos em diversas áreas com destaque para a Policial, Pedagogia e Assistência Social.

Com o objetivo de fomentar a empregabilidade de seus alunos, disponibiliza uma equipe de suporte para desenvolver seu currículo, escrever cartas de apresentação e motivação, candidatura de vagas, orientar para entrevistas, entre outros. A taxa de empregabilidade da universidade é uma das melhores do Reino Unido, e a comunidade de pesquisa tem uma forte reputação internacional.

Nos últimos anos a Canterbury Christ Church University investiu milhões de libras para garantir a modernização de instalações e materiais a fim de proporcionar o melhor ambiente de aprendizado aos alunos.

Nomes notáveis já passaram por esse universidade como Kate Blewett, premiada produtora e diretora da BBC; Jonathan Holmes, escritor, editor e apresentador e Joel Hopkins, roteirista e diretor de cinema premiado pela BAFTA. 

Saiba como na OKStudent podemos ajudá-lo a se candidatar com sucesso a esta universidade.

Alojamento

A Canterbury Christ Church University oferece acomodação garantida para estudantes internacionais em uma ampla variedade de alojamentos dentro e ao redor do campus.

A universidade possui diversas opções de acomodações com preços que variam entre £4.720 e £9.945 por ano. Como padrão médio, o aluno pode dispor de uma suíte com banheiro individual, serviços de internet, energia elétrica e segurança 24hs e uma área social comum com cozinha e lavanderia. As acomodações estão a cerca de 10 minutos do campus da universidade.

Os novos estudantes possuem prioridade nas acomodações, desde que cumpram os prazos solicitados pela Universidade.

Portanto, é recomendado realizar candidatura à Universidade o mais antecipadamente possível.

A OKStudent está apta a prestar todo o apoio para este processo.

Quer saber se pode entrar nesta Universidade?

ENTRE EM CONTATO