Sobre esta universidade

Brunel University
  • Alunos

    14 790
  • Nacionalidades

    98
  • Alunos Internacionais

    4 110
  • Alunos Internacionais (%)

    28%

fonte: HESA 2018/2019

Apresentação

Apesar de seu histórico remeter ao ano de 1798, por meio de suas faculdades predecessoras a Brunel University London começa oficialmente a atuar sob esse nome em 1966. Seu único campus está localizado em Londres, a uma curta distância do metrô e a apenas 20 minutos de carro do centro da cidade.

A universidade oferece cursos em diversas áreas com destaque para Comunicação e Ciências do Esporte. Possui 14.790 alunos, dos quais 28% são estrangeiros de 98 nacionalidades. Recebe muitos alunos internacionais que procuram a universidade devido ao seu reconhecimento internacional, abordagem prática e empreendedora e variedade de opções de cursos especializados dentro das principais áreas.

A Brunel University London tem desenvolvido uma colaboração com empresas, governos e o terceiro setor, a fim de estabelecer parcerias de longo prazo, com um forte foco na empregabilidade após a graduação. Recentemente a universidade investiu mais de £400 milhões para modernizar o campus, oferecendo aos estudantes instalações de ensino, convívio e esportivas da mais alta qualidade.

Dentre seus ex-alunos se destacam nomes como Lee Mack, comediante; Guillaume, grão-duque de Luxemburgo e Ross Brawn, engenheiro automobilístico. 

Saiba como na OKStudent podemos ajudá-lo a se candidatar com sucesso a esta universidade.

Alojamento

A Brunel University London oferece acomodação garantida para estudantes internacionais em uma ampla variedade de alojamentos dentro e ao redor do campus.

A universidade possui diversas opções de acomodações com preços que variam entre £4.333? e £9.564 por ano. Como padrão médio, o aluno pode dispor de uma suíte com banheiro individual, serviços de internet, energia elétrica e segurança 24hs e uma área social comum com cozinha e lavanderia. As acomodações estão entre 5 e 20 minutos do campus da universidade.

Os contratos terão a duração do ano letivo, conforme regras de cada tipo de acomodação e necessidade do estudante.

Os novos estudantes possuem prioridade nas acomodações, desde que cumpram os prazos solicitados pela Universidade.

Portanto, é recomendado realizar candidatura à Universidade o mais breve possível. 

A OKStudent está apta a prestar todo o apoio para este processo.

Quer saber se pode entrar nesta Universidade?

ENTRE EM CONTATO